De fugida

Image Hosted by ImageShack.us

Não há dia em que não pense numa qualquer viagem que gostaria de fazer ou montanha que gostasse de subir. É como se padecesse de uma doença que não me deixa pousar em definitvo num qualquer lugar. É por isso que subo e desço montanhas, é por isso que quero ir, sempre com tanta força.

Desta vez é mais a sério. Por sorte ou acaso vão ser quase dois meses de viagem com um destino à vista mas sem obrigações. Dubrovnik está na lista como ponto de viragem mas pelo meio haverá muita aventura.

Prometo dar-vos uns cheirinhos sempre que puder...

Dia 2 de julho já estarei algures sobre aquela linha verde que se vê no mapa.

Obrigado por me desejarem boa viagem...

Comentários

sgs disse…
Não há nada melhor na vida mesmo! Zarpa daqui e aproveita os 2 meses inteirinhos fazendo esticar os dias, se pudesse ia contigo (quem sabe não podemos ir ter convosco a um sítio qualquer, hum?!)
Anónimo disse…
que inveja!!
curtam bué a viagem e vão postando umas fotozitas, se puderem!

Dêem cumprimentos a Itália e um "someday i'll go there" à Croácia!
ana ventura disse…
e eu também vou!!!Humm...
Sara MM disse…
UAHU! Que maravilha!
é pena o meu boy nao gostar de viagens de carro :o(
bJs
sgs disse…
De certeza que não sabias disto!

III Campeonato SPA de ESCALADA DE ÁRVORES
A Sociedade Portuguesa de Arboricultura vai organizar o III Campeonato de Escalada de Árvores. Este evento destina-se à participação de podadores-escaladores, arboristas e recolectores de sementes, que habitualmente usam a escalada como técnica de acesso a árvores de grande porte. Pretende-se, tal como nas edições anteriores, divulgar as boas práticas de maneio de arvoredo, promovendo a troca de informação técnica e confraternização entre profissionais.

Esta terceira edição terá lugar, nos dias 10 e 11 de Setembro de 2005, no jardim Botânico de Coimbra, em local a anunciar brevemente.
Anónimo disse…
e pronto, o puto já trepou a mais um. Desta feita foi o ANETO e foi ontem dia 6 de Julho. Ó manamagana, nessa de escalar árvores também alinho. Como estou já a ficar com os "remakes da idade" pode ser que as memórias de todas as trepadelas de árvores da infância me ajudem... e como diz o ditado "acrescentado": - ao menino, ao cota e ao borracho, pode ser que ponha Deus a mão por baixo.
mãezita
X disse…
Boa viagem :) Que as férias sejam inesquecíveis!

Mensagens populares