24/06/2005

De fugida

Image Hosted by ImageShack.us

Não há dia em que não pense numa qualquer viagem que gostaria de fazer ou montanha que gostasse de subir. É como se padecesse de uma doença que não me deixa pousar em definitvo num qualquer lugar. É por isso que subo e desço montanhas, é por isso que quero ir, sempre com tanta força.

Desta vez é mais a sério. Por sorte ou acaso vão ser quase dois meses de viagem com um destino à vista mas sem obrigações. Dubrovnik está na lista como ponto de viragem mas pelo meio haverá muita aventura.

Prometo dar-vos uns cheirinhos sempre que puder...

Dia 2 de julho já estarei algures sobre aquela linha verde que se vê no mapa.

Obrigado por me desejarem boa viagem...

7 comentários:

manamagana disse...

Não há nada melhor na vida mesmo! Zarpa daqui e aproveita os 2 meses inteirinhos fazendo esticar os dias, se pudesse ia contigo (quem sabe não podemos ir ter convosco a um sítio qualquer, hum?!)

andré disse...

que inveja!!
curtam bué a viagem e vão postando umas fotozitas, se puderem!

Dêem cumprimentos a Itália e um "someday i'll go there" à Croácia!

ana ventura disse...

e eu também vou!!!Humm...

Sara MM disse...

UAHU! Que maravilha!
é pena o meu boy nao gostar de viagens de carro :o(
bJs

manamagana disse...

De certeza que não sabias disto!

III Campeonato SPA de ESCALADA DE ÁRVORES
A Sociedade Portuguesa de Arboricultura vai organizar o III Campeonato de Escalada de Árvores. Este evento destina-se à participação de podadores-escaladores, arboristas e recolectores de sementes, que habitualmente usam a escalada como técnica de acesso a árvores de grande porte. Pretende-se, tal como nas edições anteriores, divulgar as boas práticas de maneio de arvoredo, promovendo a troca de informação técnica e confraternização entre profissionais.

Esta terceira edição terá lugar, nos dias 10 e 11 de Setembro de 2005, no jardim Botânico de Coimbra, em local a anunciar brevemente.

mãezita disse...

e pronto, o puto já trepou a mais um. Desta feita foi o ANETO e foi ontem dia 6 de Julho. Ó manamagana, nessa de escalar árvores também alinho. Como estou já a ficar com os "remakes da idade" pode ser que as memórias de todas as trepadelas de árvores da infância me ajudem... e como diz o ditado "acrescentado": - ao menino, ao cota e ao borracho, pode ser que ponha Deus a mão por baixo.
mãezita

x disse...

Boa viagem :) Que as férias sejam inesquecíveis!