a malta do fundão

Tal como anunciado num post mais abaixo cumpriu-se o objectivo de ir a té à Serra de Gredos para passar os últimos 4 dias e foi aí que por empatia natural se cruzaram dois grupos: o do Fundão e o de Sintra.
Este cruzamento transformou-se numa rotunda em que se acrescentaram mais 6 amigos ao meu círculo e com a ajuda do "uno" este grupo se tornou ainda mais uno.
Aqui fica a homenagem à "malta do fundão" e a promessa de que as pizzas do fundão, em breve, terão que ser divididas por mais dois...

Comentários

dvaz disse…
Antes de comentar "a malta do fundão" deixa-me que te diga que achei muito "fofinho" (a par do gorro que trajavas lá pelo circo) teres aqui (também) no blog os miminhos da tua mãe. É bunito, vá...

Quanto ao resto, fica provado que os grandes desafios mentais (!!!UNO!!!) nos permitem estabelecer pontes com (outras) mentes brilhantes: mais daquelas que sabem que é nos "great oudoors" que se curte!!

O sr.Delfim (Pai do nosso Paulinho) vai afinar lá umas pizzas à maneira, a Sara afina os WC's para vocês terem todo o conforto que (até nem) precisam e todos os 6 (mais o caçula e o resto do gang) preparamos a região para receber condignamente tão nobres visitantes!!

Foi realmente um prazer! (isto foi dito enquanto levanto o meu boné)
Assina:
David, O Fé, Vaz
sgs disse…
Pois é! Já vi que na Serra se passou bem o tempo. E eu em Madrid a ver museus e a apanhar com neve granulada (uma espécie de granizado - mais fofo que o granizo mais grosso que a neve).
sgs disse…
Então neste blog não se passa mais nada? Ó Sô Daniel, vamos lá a pôr mais umas fotos e uns dedos de conversinha para animar a malta. O pessoal quer aliviar o trabalho e dedicar-se ao parlapiê, mas assim não dá, quem não esteve na serra não tem assunto.
Anónimo disse…
Acho que os gajos de sintra estão a esquecer de marcar mais dois lugares na reserva da tal pizzaria famosissima!!

Mensagens populares