a malta do fundão

Tal como anunciado num post mais abaixo cumpriu-se o objectivo de ir a té à Serra de Gredos para passar os últimos 4 dias e foi aí que por empatia natural se cruzaram dois grupos: o do Fundão e o de Sintra.
Este cruzamento transformou-se numa rotunda em que se acrescentaram mais 6 amigos ao meu círculo e com a ajuda do "uno" este grupo se tornou ainda mais uno.
Aqui fica a homenagem à "malta do fundão" e a promessa de que as pizzas do fundão, em breve, terão que ser divididas por mais dois...

Comentários

David Vaz disse…
Antes de comentar "a malta do fundão" deixa-me que te diga que achei muito "fofinho" (a par do gorro que trajavas lá pelo circo) teres aqui (também) no blog os miminhos da tua mãe. É bunito, vá...

Quanto ao resto, fica provado que os grandes desafios mentais (!!!UNO!!!) nos permitem estabelecer pontes com (outras) mentes brilhantes: mais daquelas que sabem que é nos "great oudoors" que se curte!!

O sr.Delfim (Pai do nosso Paulinho) vai afinar lá umas pizzas à maneira, a Sara afina os WC's para vocês terem todo o conforto que (até nem) precisam e todos os 6 (mais o caçula e o resto do gang) preparamos a região para receber condignamente tão nobres visitantes!!

Foi realmente um prazer! (isto foi dito enquanto levanto o meu boné)
Assina:
David, O Fé, Vaz
saralambelho disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
saralambelho disse…
Primeiro, quanto à visita ao Fundão, para além de um jantar à borla na pizzaria do Borges (oh p'ra mim a fazer desfalque à caixa registadora do Paulinho), eu reforço o convite deixando à disposição, só para vocês e acompanhantes (sempre benvindos!), um tecto para pernoitarem nesta bela "terra da cereja"...

É claro que este luxo só é desfrutável, porque "o que está a dar é vender sanitas" (como o Sr. "Graziel" comentou aquando da chegada à Plataforma).

E no que diz respeito aqui à miúda das sanitas (como recente iniciada nestas andanças mais a sério de montanhismo), a primeira experiência não podia ter sido melhor! O mau tempo pode não ter ajudado à realização dos objectivos traçados para esta viagem, mas produziu sem qualquer sombra de dúvida amizades "un(o)"icas que serão um registo fundamental para que eu alinhe em futuras aventuras da especialidade (de preferência, em Gredos, no "fofinho" e acolhedor abrigo Elola).

Beijos gordos e um grande bem haja aos escaladores Daniel e Zé Maria!

Sara Lambelho
manamagana disse…
Pois é! Já vi que na Serra se passou bem o tempo. E eu em Madrid a ver museus e a apanhar com neve granulada (uma espécie de granizado - mais fofo que o granizo mais grosso que a neve).
No meio disto tudo fiquei com a agradável sensação de que não só de "passeios" vive a bela e magnífica Serra de Grelos!Tornei-me fã de escalada no gelo...embora tenha a certeza de que na rocha também há muita emoção!
Quando por cá passarem avisem...as pizzaiolos estão à nossa espera!
Um grande abraço!
manamagana disse…
Então neste blog não se passa mais nada? Ó Sô Daniel, vamos lá a pôr mais umas fotos e uns dedos de conversinha para animar a malta. O pessoal quer aliviar o trabalho e dedicar-se ao parlapiê, mas assim não dá, quem não esteve na serra não tem assunto.
Anónimo disse…
Acho que os gajos de sintra estão a esquecer de marcar mais dois lugares na reserva da tal pizzaria famosissima!!

Mensagens populares