Um desafio

Image Hosted by ImageShack.us

Fotografei este painel em Sintra e lanço aqui um desafio: dou um travesseiro da Periquita a quem descobrir onde é que o pintor que o pintou estava a ver este enquadramento.

Para que tem a vista mais cansada eu dou uma ajuda: do lado direito vê-se o palácio da Vila e, em cima, à esquerda está o palácio da Pena.

Comentários

sgs disse…
não sei mas tem de ser um ponto alto lá para os lados do museu de arte moderna, não?
Zé Maria disse…
Não sabia que era deste painel que estavas falando. Isto é visto de um miradouro de que não me lembro agora o nome, mas que fica entre São Pedro e Chão de Meninos. Podes lá ir dar quando vens de S. Pedro, e começas a descer para a vila, apanhas a estrada da direita na bifurcação que encontras logo após o café D. Fernando (depois da rua dos bombeiros). Lá ao fundo tens do lado esquerdo este miradouro. A imagem não é recente, porque agora já tens árvores que tapam esta vista.
Um abraço.
ZM
montanhacima disse…
Parece que temos um vencedor. Mas antes do prémio tenho que ir ao local verificar. Assim que o fizer ponho aqui uma foto, a menos que haja alguém que o faça antes.

Podem-me enviar a foto por mail.
Anónimo disse…
Esse painel é feito com base numa serigrafia que se vende no turismo de Sintra e corresponde a um ponto que hoje em dia fica situado em minha casa.
MAP

Mensagens populares