Ilusão

Será ilusão ou apenas desispinração pura.



Ainda bem que amanhã é fim de semana...

Comentários

Anónimo disse…
uma ilusão com inspiração porque está muito bonita a fotografia. Já agora uma expiração que já estava a ficar vermelha com a retenção da inspiração... Um abração da mãe com falta de inspiração,(porque já fez a expiração), alguma imaginação e um grande coração.
beijos e ternuras da
mãezita
montanhacima disse…
Quem tem uma mãe tem tudo.
E uma mãezita como esta eá razão para se fazer uma festa.

beijos do filho
sgs disse…
Que maravilha de família esta! É um orgulho renovado diariamente!
beijos a todos
Anónimo disse…
Esta ilusão é um "must". Mergulemos no imaginário do autor. Analisemos com profundidade e mesmo sem divã, avancemos para além do óbvio. Penetremos no seu subconsciente.
Foquemos no que está escrito. Não é não senhora -desinspiração- como parecia óbvio, mas nada mais que "desispinração". O que à letra significa o contrário de "ispinração", ou seja "acção de ispinrar", que é como um chinês dirá expirrar. Portanto a mensagem pretende dizer que o autor sente-se como um chinês com uma "desexpirração". Provavelmente no interior de um bazar chinês a suster um expirro, que acabou por expirrar para dentro. A figura apresentada do anel ilusório, não é senão a ilustração plena desse fenómeno de desispinração em versão chinoca,com um movimento e o seu contrário (em inglês spin out and spin in) na mesma imagem. Brilhante, diria mesmo genial.
Eu não faria melhor.
Liu Chau Chiu
(estagiário de um curso de Critica de Arte Abstrata e à espera de ser contratado para qualquer publicação de grande nível artistico)
montanhacima disse…
Ainda pensei corrigir o erro de dactilografia mas visto o comentário do paimica, que é o pai biológico do montanhacima, achei que não devia.

Para quem não reparou serve de desafio, em jeito de ilusão óptica.

Mensagens populares