Trepadelas no sul

Fomos dar descanso ao espírito lá para as bandas do Algarve. Sim, só ao espírito porque o corpo veio todo amassadinho e o estômago trabalhou ainda melhor.
Na terra do infante além de mar e vento também se pode escalar e foi com esse objectivo que fomos visitar a falésia da Baleeira onde um inglês andou a abrir vias. Só se esqueceu foi de deixar lá também um bocado de coragem. É que o músculo que fica entre as orelhas é preciso estar bem treinado para trepar estes penedos. São algumas dezenas de metros até ao mar e sempre na vertical. Mas vale bem o esforço e aquilo tem muito potencial. Tem perto de um quilómetro de falésia prontinha a receber novas vias. Haja coragem e dinheirinho...

A coisa tem um ambiente tanto de fantástico como de assustador. É de fazer tremer até as unhas dos pés. Para quem não escalava há 5 meses acho que não me saí nada mal:






As fotos foram tiradas e gentilmente cedidas pelo zêmê.

Comentários

ana ventura disse…
tão bom...
Cuidado para nao escorregares :)
Anónimo disse…
vens a Marrocos e não dizes nada
sgs disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Sei muito (há muito tempo) dessa ansia por espaços ilimitados (pode sêr?) contado por uma apoquentada Mãe, de um filho engenheiro, que se recusou ser engenheiro de pôr acessórios sanitários em obras limpas. E que se conte por muito felizes todos os dias duma longa vida que lhe desejo.

Mensagens populares